quarta-feira, 15 de julho de 2015

De volta ao foco,

Oi gente, como o título diz, estou de volta ao foco, que mais uma vez havia perdido.

  Bom, estou com 47 kgs, é eu sei, fracassei de novo. Meu aniversário é dia 24/07 agora, e no começo do ano eu havia prometido estar com 40 kgs  nessa data, e bem vou estar. Tenho 9 dias para emagrecer, é muito peso para pouco tempo, mas não é impossível. A ana nunca me deixou, fui eu quem a afastei, mas ela está aqui me segurando e dizendo que eu consigo. Bem, já fiz isso antes não é mesmo? Porque dessa vez não daria certo? A única pessoa que pode me atrapalhar sou eu mesma! Comecei o dia com franol e café, farei alguns exercícios depois do horário de almoço, logo após terei muay thai, e de tardezinha pretendo fazer uma hora de caminhada. Passarei o dia na base de chá verde com laranja, ou seja NF. Vou ficar de nf até dia 23, sendo que dia 24 é o dia do lixo, no qual estarei thinspo de novo. Uma semana de nf, com chá e franol, perderei até mais kgs do que pretendo, e não importa se o meu corpo já desacostumou e que não terei forças para levantar, eu posso, eu consigo, eu devo.
 Ao chegar aos 40 kgs, verei se estarei no peso que me agrada, caso não esteja irei em busca dos meus tão sonhados 37 kgs. Como dia 24 é meu aniversário, que dará numa sexta, me liberarei para comer o que quiser, sábado e domingo retorno ao NF. E a partir de segunda, já saberei se devo emagrecer mais, ou se devo manter. Para manter, seguirei a dieta do meu médico, na qual proíbe: refrigerante, fritura, glutén, chocolate, molhos, massa, entre outros. Se tudo certo farei um post dedicando a isso.

 Como estou de férias da faculdade, vou me dedicar mais ao blog e ao tumblr. Saudades de vocês borboletas, fiquem firmes e fortes, e se precisarem de alguém para conversar, entrem em contato comigo. Agradeço pelo carinho daquelas que ficaram preocupadas e mandaram mensagens perguntando de mim... Sobre a depressão estou melhor, meu único problema no momento é o meu peso, que logo será meu maior orgulho. Então é isso, fiquem atentas, que logo postarei dicas, dietas e exercícios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário