quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Fracassando :c

Boa noite babies, então, como o próprio título disse, estou fracassando, é, como sempre. É o que faço de melhor né? Bom, tava indo super bem, até que tive uma compulsão horrível hoje, H O R R Í V E L. Estou me sentindo um lixo, a depressão ataca novamente, não posso contar com ninguém... Estou praticamente sempre sozinha, estou muito mal, isso só me faz comer e comer.. Porém depois dessa compulsão, acordei pra vida, eu que era um exemplo fracassando, vendo as pessoas emagrecerem e eu engordar, chega! CHEGA! Acabou. Nf pra já! A partir de 00:00hrs sexta feira começo a contar. Nunca vou ser feliz se não alcançar minha meta, que agora mudou pra 38. Estou sem lax e franol, vou tentar comprar amanhã, nada vai me impedir, não dessa vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário