quinta-feira, 30 de julho de 2015

Hello

Boa tarde babies! Como disse que daria as caras por aqui, aqui estou.. Hoje continuaria o NF de ontem, mas resolvi comer pela manhã, 1 pão (150 cal) + 1 copo de leite desnatado (60 cals), queimei essas calorias com exercícios e iniciei outro NF, lembrando que posso quebrá-lo a qualquer momento já que a partir do dia primeiro minha alimentação mudará de acordo com uma promessa, que só me ajudará a evitar compulsões, Ana agradece. Agora pela tarde, fui ao psiquiatra, que aumentou a dose do meu antidepressivo e me diagnosticou com TAG. Até aí tudo bem, quanto mais antidepressivo melhor, a ansiedade some, e a fome também. Defini meus objetivos e a meta é estar com 40 kgs até dia 09/08, então vamos lá, boca fechada e up nos exercícios! Por hoje é só, gostaria de escrever mais, dar dicas, desabafar, mas ainda estou esperando o conserto do meu notebook, porque sinceramente acho um saco o mobile! Mas enquanto não conserta, vou ficando por aqui... Beijinhos e lembrem que quanto mais esforço, mais perto fica de alcançar seu objetivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário