quarta-feira, 29 de julho de 2015

Boa tarde amores

Bom, eu havia sumido novamente, e caramba, voltei com uma péssima notícia, pra mim ao menos é mais que péssima: A porca aqui emagreceu, cedeu aos desejos do aniversário e voltou aos 47 de novo. O R C A, é, eu sei. Ontem a noite fiz um pacto com a Ana, parece maluquice, talvez seja, foi um pacto com sangue. Pactos com sangue não podem ser quebrados. Eu sou totalmente dela, cedi a meus desejos e vontades, em troca ela modela meu corpo a sua forma.. Nada de mais né? Mas pra mim significa muito. Estava tentando NF, mas descobri que sexta tenho combate no muay thai, vou ter que estar bem pra lutar. Então resolvi que vai ser assim, NF hoje e amanhã, sexta LF de 500 calorias, só coisas saudáveis, e bastante proteína. Sexta dia primeiro, volto com a minha promessa, proibindo de minha vida: Chocolate, glúten, massas, carne, fritura, refrigerante e doces. Estava pensando que tenho esses dias para comer besteira, mas não, uma ana não pensa assim. Apesar do meu pacto, comi hoje, e ao ver o tamanho da burrice, miei, e vi o sangue escorrer dos meus pulsos, eu não sou minha, eu sou da ana e Ana não quer comida. Mudando de assunto, a depressão está voltando, os cortes de forma violenta, quanto a família está tudo bem, milagrosamente, e os "amigos" tudo mais ou menos, ana é minha única amiga.
Enfim, posso cair tantas vezes for preciso, engordar infinitas, mas nunca desistirei de chegar à perfeição. Anote o que eu digo, vou chegar nos 40 em menos de duas semanas.

Agora princesas, um recado sobre o tumblr: Não consigo seguir todas que me seguem e nem responder as asks a tempo, pois meu notebook estragou, estou usando o mobile, e é uma grande merda. Então me perdoem, quem pedir por ask eu sigo, e respondo quando der.

Beijinhos borboletas.. Prometo novo post amanhã.

Stay strong 🌟

Apenas uma ana mia.
-Morg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário